Ex-policial militar é morto a tiros - Valparaíso-GO

Foto/Divulgação

Valparaíso de Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dupla de criminosos realizou os disparos e depois fugiu de moto. Ex-policial havia trabalhado no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) na Polícia Militar de GO e na Força Nacional

Um ex-policial militar do estado de Goiás, 35 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (9/2). Um vídeo que circula na internet mostra o homem, identificado como Clebert da Silva Costa, caído na cadeira de uma recepção. O crime ocorreu no bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso (GO), localizado no Entorno do Distrito Federal.

Segundo as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), que investiga o caso, a vítima teria sido morta após uma dupla entrar na loja onde o ex-policial trabalhava e atirar contra ele.

Depois do crime, os criminosos fugiram em uma motocicleta. As investigações localizaram imagens de câmeras de segurança que mostram a fuga dos bandidos. A polícia trabalha com a hipótese de execução.

A PCGO ouviu duas testemunhas do ocorrido. Clebert havia trabalhado como policial no Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual (SIMVE) na Polícia Militar de GO e na Força Nacional.

 

Fonte: Correio Braziliense 

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade