Segundo a Polícia Civil, Luiza Cavalcante chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital dois dias depois. Suspeito fugiu após o crime.
Uma jovem de 18 anos foi morta com um tiro no rosto e o ex-namorado dela, de 19, é o principal suspeito, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Luiza Cavalcante chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital dois dias depois.
O caso aconteceu no Setor Jardim Céu Azul, na última terça-feira (16). De acordo com o delegado Leonilson Pereira, Wellington Henrique teria cometido o crime após a jovem não aceitar reatar o relacionamento, depois fugiu.
A última atualização desta reportagem, não conseguimos localizar a defesa de Wellington para que ele se posicionasse. Até a manhã desta segunda-feira (22), o suspeito não foi localizado pela polícia.
“Eles estavam separados a pouquíssimo tempo, ainda na fase de término. Ele veio do Tocantins para se acertarem. Como ela não quis reatar, ele começou ameaçá-la. Em uma dessas conversas deles, houve o disparo de arma de fogo e ele fugiu do local”, contou o delegado.
A imagem do jovem foi divulgada pela Polícia Civil para que pessoas possam denunciar sobre o paradeiro dele. Em casos de denúncia, o número é o 197. O caso segue em investigação.
Fonte: G1