Vizinhos ouvem agressão e salvam mulher que era agredida pelo ex-companheiro - Valparaíso-GO

Foto/Divulgação

Valparaíso de Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Investigação aponta que homem trancou a vítima no banheiro e a ameaçou com uma faca por não aceitar o fim do relacionamento. Filho deles, de 6 anos, se trancou em quarto durante briga

 
Vizinhos ouvem agressão e salvam mulher que era agredida pelo ex-companheiro

Um homem foi preso suspeito de agredir, ameaçar e manter em cárcere privado a ex-companheira, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com o delegado Pedro Henrique Gonçalves, os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a polícia, que deteve o homem.

“Ele queria reatar, e ela estava com uma outra pessoa no apartamento. Ele chegou a ameaçar também a outra pessoa que estava lá, mas entrou no local quando essa pessoa saiu”, relata o investigador.

Por não ter a identidade divulgada, o G1 não conseguiu contato com o suspeito.

A briga aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15). Segundo o delegado, o homem foi até a residência da ex-companheira e a agrediu com chutes e murros. Paulo Henrique menciona que ele chegou a trancar a mulher no banheiro e a ameaçou com uma faca.

O relato do caso feito pela polícia indica que o filho do casal, um menino de 6 anos, se escondeu em um quarto durante toda a briga.

 

Fonte: G1

 

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade