Suspeito de incendiar apartamento da ex-companheira em Valparaíso de Goiás é preso no DF

Foto/Divulgação

Valparaíso de Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nem a vítima, nem seu afilhado estavam no imóvel, pois a mulher o havia abandonado por medo do ex.

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (7), um homem suspeito de incendiar o apartamento da ex-companheira em Valparaíso de Goiás. O crime aconteceu na última sexta-feira (3) e, segundo a vítima, nem ela e nem o afilhado estavam no imóvel, pois já haviam saído de lá com medo da violência do suspeito. O homem, que estava escondido desde que colocou fogo no apartamento, foi encontrado na casa de um irmão, em São Sebastião, no Distrito Federal.

A vitima e o suspeito tiveram relacionamento de cerca de três anos, que chegou ao fim em dezembro de 2021. Na época, inclusive, a mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o suspeito, em Cidade Ocidental, pois o sujeito já havia apresentado comportamento abusivo.

Depois desta situação o casal voltou a se encontrar, mas o romance novamente foi interrompido, em abril de 2022. Na ocasião, o casal discutiu e o homem danificou o carro da vítima com uma enxada, o que levou a novo registro de ocorrência, em Santa Maria, no Distrito Federal.

 

Fonte: Terra

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade