PCGO investiga se jovem morreu após escorregar e cair sobre faca - Goiás-Go

Foto/Divulgação

Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Uma faca foi achada no bolso da vítima, com a lâmina virada para cima.

A Polícia Civil de Goiás investiga o caso do entregador de lanchonete, Eduardo Carlos da Silva Lago, 26, que morreu após tropeçar e cair sobre uma faca, no bairro Estrela Dalva, região noroeste de Goiânia, no último domingo (23/10).

De acordo com o delegado André Veloso, a equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) encontrou o jovem morto em um terreno de terra, próximo da casa em que morava com o tio, com uma perfuração no peito.

Uma faca foi achada no bolso da vítima, com a lâmina virada para cima. “Testemunha afirmou que a vítima escorregou e caiu com a faca, praticando autolesão. Foram feitos levantamentos periciais para determinar se houve autolesão ou crime de homicídio”, explicou o investigador.

 

Perícia

Segundo o tio do homem, única testemunha, Eduardo teria chegado em casa embriagado, nervoso, dizendo que iria matar alguém. O entregador, então, teria pegado uma faca e saído de casa.

Em seguida, o tio do jovem teria se deparado com o sobrinho , já ferido, caído no chão. Instantes depois, uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito.

O boletim de ocorrência informa que o bombeiros e a perita estranharam o posicionamento da faca. No entanto, uma conclusão definitiva depende de perícias de busca por sangue na casa da vítima e uma no corpo, para verificar a trajetória da faca.

 

Fonte: O Hoje

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade