Mulher denuncia ter sido estuprada por homem que pulou de árvore quando ela voltava do trabalho - Anápolis-GO

Foto/Divulgação

Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Segundo a polícia, o homem a abordou com uma faca e a levou para um lote baldio. Caso foi registrado na Polícia Civil.

Uma mulher denunciou ter sido estuprada por um homem que pulou de uma árvore, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com registro policial, a vítima de 29 anos foi abusada enquanto voltava do trabalho.

O caso aconteceu na madrugada do sábado (29). No registro, a vítima ainda detalhou que o ônibus da empresa que ela trabalha a deixou em uma esquina próxima a sua casa por volta de 00h20, e que logo após sair do transporte, ela foi abordada pelo suspeito.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), de Anápolis. No entanto, a polícia explicou que contatou a vítima para que seja possível abrir o inquérito, e que ainda não teve retorno até a tarde desta segunda-feira (31). Como o suspeito ainda não foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo suspeito com uma faca na mão e que ele a levou para um lote baldio, local onde cometeu o crime.

A mãe da jovem, que não quis se identificar, contou estar arrasada com a violência sofrida pela filha.

"Como mãe e como mulher, estou arrasada, por ele ter feito isso com a minha filha, que só vive trabalhando", diz a mulher.

A mulher ainda explicou que, no dia, a filha demorou mais tempo que o normal para chegar em casa e chegou a ligar para a jovem, que não atendeu.

"Ela chega meia noite e vinte, meia noite e meia. É o máximo. Esse dia ela custou chegar aqui. Eu ainda liguei e nada, aí fiquei preocupada. Era umas duas horas quando ela chegou", disse.

 

Fonte: G1

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade