Jovem morre após pilotar moto sem capacete e cair durante carreata que comemorava título do Flamengo - Goiás

Foto/Divulgação

Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Caso aconteceu em Uruaçu, após grupo sair de carro e moto para celebrar a taça da Libertadores. Herik Júnior ficou ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos do acidente.

O jovem que caiu de uma moto enquanto participava de uma carreata em comemoração ao título do Flamengo na Libertadores morreu na segunda-feira (31), em Uruaçu, no norte de Goiás. Hérik Júnior, de 22 anos, foi gravado fazendo manobras perigosas e sem capacete.

O time carioca ganhou a Copa Libertadores no último sábado (29). Hérik saiu com um grupo para comemorar, mas após fazer manobras perigosas na rua, ele cai de moto. O jovem ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, Hérik Júnior aparece em vídeos ultrapassando carros na Avenida Tocantins, a principal da cidade. Ele acelera a moto e interage com pessoas que o filmaram.

Quem estava passando a pé até ficou assustado. Foi nessa hora em que ele perdeu o controle da moto, caiu e saiu deslizando por cerca de 10 metros na rua.

O delegado responsável pelo caso, Peterson Amim, disse que o jovem estava em alta velocidade e como ele mesmo causou a própria morte, não foi apurado nenhum crime.

 

Fonte: G1

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade