Homem é preso suspeito de matar companheira e esconder corpo em fossa desativada da casa da família - Planaltina-GO

Foto/Divulgação

Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

De acordo com a polícia, a mulher estava desaparecida desde o último sábado. Homem admitiu ter cometido o crime após uma discussão com a vítima.

Um homem foi preso suspeito de matar e esconder o corpo em uma fossa desativada da casa da família, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava desaparecida desde sábado (12).

A prisão em flagrante por ocultação de cadáver aconteceu na terça-feira (15). A corporação explicou à reportagem que após o desaparecimento de Jessica, foi iniciada a procura pela mulher.

O delegado responsável pelo caso, Thiago César explicou que o suspeito e a vítima se relacionavam há 16 anos. Segundo relato da polícia, no dia da prisão, testemunhas disseram ter visto o homem "carregando entulhos para dentro da residência" em que o homem morava junto com a mulher.

Ao chegarem no local, os policiais viram, por cima do muro, um aterro recente feito por cima de uma fossa desativada. Após começarem a cavar o local, os agentes encontraram roupas queimadas e sentiram um forte cheiro, encontrando o corpo da vítima logo em seguida. Segundo o 2º sargento Paulo Alves, o homem admitiu ter cometido o crime após ter tido uma discussão com ela.

"Ele confessou ter matado ela. Deu um mata leão e jogou dentro da cisterna com um pouco de terra. No dia seguinte ele finalizou, fechando a cisterna até em cima de terra", disse o sargento.

Segundo a polícia, o homem já tinha passagem pela polícia e foi encontrado na casa da mãe dele, local onde admitiu o crime e contou onde havia escondido o corpo.

 

Fonte: G1

 

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade