Suspeitos de roubo e receptação de celular são presos - Cristalina-GO

Foto/Divulgação

Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Cristalina, prendeu, nesta sexta-feira (25), um homem suspeito de roubar o celular de um adolescente em Valparaíso de Goiás.

A investigação teve início no dia 24, após a vítima informar o roubo que ocorreu em frente à agência do Banco do Brasil. Em diligências iniciais, a equipe conseguiu levantar informações que levaram ao suspeito, o qual rotineiramente acompanhava um jovem cadeirante a uma clínica de hemodiálise localizada na região do roubo.

A investigação analisou as imagens de circuito da clínica e conseguiu apurar que o autor era levado ao local às segundas, quartas e sextas por uma van da Prefeitura de Cidade Ocidental, usada para transportar pacientes que buscavam atendimento na unidade de saúde situada em Valparaíso. Por meio da identificação do paciente foi possível chegar à identificação do suspeito, seu acompanhante.

Abordado, o suspeito confessou o delito e apontou que vendeu o aparelho celular para o trabalhador de uma obra na região, após constatar, pelos arquivos do aparelho, que o dono do celular era filho de um policial. Diante disso, o comprador do aparelho também foi autuado por receptação, após ser localizado com ajuda do autor do roubo.

 

Fonte: G1

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade