Homem é preso suspeito de agredir a companheira e arrastá-la pela casa por corda presa ao pescoço - Jataí-GO

Foto/Divulgação

Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Imagens mostram ferimentos pelo corpo da mulher. Policiais o prenderam em flagrante na obra em que trabalhava.

Um homem de 47 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 39, com socos, chutes e facadas e ainda arrastá-la com uma corda no pescoço, em Jataí, no sudoeste de Goiás. Ele foi preso depois de ir para o trabalho.

O caso aconteceu na quarta-feira (7). A mulher foi encontrada pela PM com marcas de agressões por faca em todo o corpo e a corda ainda estava jogada ao chão da casa. Ela contou aos policiais que as agressões começaram quando o homem estava bêbado.

"Quando acordou, estava sentindo muita dor no pescoço, foi quando questionou o autor se ele teria machucado-a durante a madrugada, momento em que ele ficou nervoso e começou a bater na cabeça dela", descreve a ocorrência.

A mulher ainda contou aos policiais que, após as agressões, tentou fugir, momento em que o homem pegou a corda, passou pelo pescoço dela e a arrastou pela casa. Mesmo ferida, ela não precisou ser hospitalizada.

Ainda de acordo com a PM, depois das agressões, o homem foi normalmente para uma obra onde trabalhava. Uma viatura foi até o local, ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e foi encaminhado para um presídio da cidade. Não foi informado o que ele disse em depoimento.

Como ele não teve o nome divulgado, pode usar o recurso de que, por isso, não conseguimos atualizar a situação junto ao Poder Judiciário.

 

Fonte: G1

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade