Morre ciclista que caiu no costão após ser atropelado na Avenida Niemeyer - Rio de Janeiro-RJ

Foto/Divulgação

Brasil
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

De acordo com testemunhas, Márcio Rodrigues, de 43 anos, foi atingido por uma van que passava na via. Ele foi arremessado e ficou caído nas pedras entre o costão e a passarela.

Morreu na tarde desta quarta-feira (30) o ciclista que foi atropelado por uma van e, com o impacto da batida, acabou sendo lançado no costão da Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pela manhã.

De acordo com o motorista do veículo, o pneu furou e ele teria perdido o controle da direção do veículo atingindo Márcio Rodrigues, de 43 anos, que passava na via.

A vítima foi arremessada e ficou caída nas pedras entre o costão e a passarela. O homem foi resgatado consciente e socorrido de ambulância para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi às 8h48. O acidente teria acontecido pouco depois das 8h20 e Márcio Rodrigues foi encontrado na altura do número 50.050. No local, os militares precisaram usar uma escada para retirá-lo.

O motorista foi ouvido na 15ª DP (Gávea) e o veículo foi periciado. Segundo a Polícia Civil, agentes foram ao local do acidente em busca de imagens que registraram a ação.

De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), uma equipe da CET-Rio esteve no local e ajudou na ocorrência. Por conta disso, a Avenida Niemeyer teve uma faixa, no sentido Leblon, fechada por quase uma hora.

 

Fonte: G1

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade