Polícia prende homem que estuprou e engravidou a própria filha de 12 anos - Rio de Janeiro-RJ

Foto/Divulgação

Brasil
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

>Segundo a investigação, ele praticava os abusos desde que a vítima tinha 6 anos. Mãe e irmã eram ameaçadas para não denunciá-lo.

Um homem que estuprou e engravidou a própria filha de 12 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (2), no Rio. O crime foi descoberto pela mãe da menina, quando ela estava na 32ª semana de gestação. Não foi divulgado o estado de saúde da vítima.

Segundo as investigações, o criminoso praticava os abusos desde que a menina tinha 6 anos. Ele se aproveitava dos momentos em que ficava sozinho com a criança para cometer o crime.

Os policiais da 42ª DP (Recreio) descobriram também que o homem ameaçava a mãe e a irmã da vítima para que elas não contassem a ninguém sobre os abusos.

Após se esconder na Gardênia Azul, zona oeste da cidade, ele continuou a ameaçar a ex-companheira. No entanto, os agentes conseguiram localizar o suspeito e levá-lo à delegacia para prestar depoimento. Ainda de acordo com a polícia, o homem admitiu ter cometido o crime uma vez, e alegou estar sob efeito de álcool.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável.  O delegado Neilson dos Santos Nogueira confirmou que o preso vai ser indiciado pela prática criminosa continuada e, caso seja condenado, pode receber uma pena de até 25 anos de prisão.

 

Fonte: R7

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade