Jovem desaparecida é encontrada morta - São João da Boa Vista-SP

Foto/Divulgação

Brasil
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Corpo da estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na noite de domingo (15). Polícia investiga crime e ninguém foi preso.

A Polícia Militar de São João da Boa Vista (SP) encontrou, na noite de domingo (15), o corpo da estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, que desapareceu durante a manhã, após sair para uma caminhada.

De acordo com a PM, ela foi encontrada por uma pessoa que ajudava nas buscas, na estrada da Serra da Paulista. A Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.

 
Desaparecimento

Ainda segundo a polícia, a jovem tinha saído por volta das 11h para fazer uma caminhada e não retornou para casa.

Segundo a polícia, o corpo de Mayara foi encontrado com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça.O local, conhecido como 'Vale dos Gnomos', é frequentado por moradores e turistas.

 
Investigação

O delegado Fabiano Antunes informou nesta segunda-feira (16) que a Polícia Civil trabalha no caso, mas ainda é cedo para tirar conclusões.

"O inquérito foi instaurado e estamos investigando. Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio", disse.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São João da Boa Vista. Ainda não há informação sobre o horário do velório e do sepultamento.

 
Luto de 3 dias na Unicamp

A Diretoria do Instituto de Biologia da Unicamp, em Campinas (SP), determinou luto de três dias por conta da morte da jovem.

Em nota, a Unicamp explicou que Mayara ingressou no curso de Ciências Biológicas desde 2017. Ela encerrou o bacharelado no segundo semestre de 2021 e estava cursando a licenciatura.

 
Fonte: G1

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade