Segundo a Polícia Civil, o homem de 67 anos foi morto com diversos golpes de faca em sua própria casa. Um outro suspeito também foi detido e indiciado pelo crime.
Uma jovem de 23 anos foi indiciada e presa preventivamente por ajudar roubar e matar um idoso, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 67 anos foi morto com diversos golpes de faca em sua própria casa.
O crime aconteceu na tarde do dia 21 de agosto, no bairro Pacaembu. Ela foi presa na última quarta-feira (5).
Segundo o delegado responsável pelo caso, Leonilson Pereira, no dia do crime, um casal entrou na casa do idoso, roubou diversos pertences dele e o golpeou com várias facadas. O homem morreu no local.
"Ela facilitou a subtração e ajudou no deferimento de facadas na vítima. Eles levaram roupas e cartões de banco da vítima", disse o delegado.
Na ocasião, os policiais militares que atenderam a ocorrência prenderam em flagrante um homem que teria agido junto com a mulher. Com ele, foram encontrados os pertences da vítima. Ele também foi indiciado pelo crime.
Como a identidade do suspeito também não foi divulgada, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os dois indiciados seguem presos até a manhã desta quinta-feira (6) e devem responder pelo crime de latrocínio.
Fonte: G1