Polícia indicia homem por matar amigo, colocar corpo em sofá, levar até lote baldio e atear fogo - Valparaíso-GO

Foto/Divulgação

Valparaíso de Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Investigação apontou que autor e vítima discutiram por dívida de drogas e que briga terminou com o homicídio. Perícia confirmou que rapaz já estava morto quando corpo foi queimado.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi indiciado pela Polícia Civil por matar um amigo e queimar o corpo dele em um sofá. O crime aconteceu em Valparaíso de Goiás, no entorno do DF, e o suspeito está preso preventivamente.

Sem o nome do indiciado. A Polícia Civil não divulgou se, em depoimento, o preso confessou ou negou ter cometido o crime.

A corporação encerrou as investigações na quinta-feira (17) e concluiu que o autor deve responder por homicídio seguido de destruição de cadáver. A perícia apontou que a vítima foi morta esfaqueada e que o fogo foi ateado já ao corpo sem vida.

O crime aconteceu no dia 23 de dezembro de 2021. A Polícia Civil foi chamada por moradores que viaram um corpo queimado em um sofá em um lote baldio do Setor Jardim Céu Azul

As investigações apontaram que a vítima fora morta em um galpão na mesma rua em que teve o corpo queimado. A perícia observou que o corpo ficou no local por várias horas até que foi colocado em um sofá, levado a um lote baldio e incendiado.

 

Fonte: G1

 

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade