Deputada Lêda Borges xinga e faz gestos obscenos a adversários - Valparaíso-GO

Foto/Divulgação

Valparaíso de Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Diante da multidão de apoiadores de Zeli e Baldy, inclusive o prefeito Pábio Mossoró (MDB), Lêda começou a xingar.

Manhã dominical quente no Entorno de Brasília. O comitê da vice-prefeita de Valparaíso, Zeli Fritsche (PRTB), fez banner e, ao longo da semana, comunicou que a candidata a deputada estadual faria caminhada na manhã de domingo, 11, ao lado de seu colega de pP, Alexandre Baldy, que tenta vaga ao Senado.

De repente, não mais que de repente, surgiu em um trio elétrico a deputada estadual Lêda Borges, candidata a deputada federal pelo PSDB.

Diante da multidão de apoiadores de Zeli e Baldy, inclusive o prefeito Pábio Mossoró (MDB), Lêda começou a xingar. Os palavrões ecoavam do alto do caminhão de publicidade, mas Lêda teve seus impropérios abafados pelo canto de “Zeli! Baldy!”, entoado por milhares de vozes na feira do Jardim Céu Azul, que ali fazem dobradinha (parceria) com o deputado federal Célio Silveira.

Sem ser ouvida, coube à parlamentar se comunicar via gestos. E saiu-se com esse aí da foto.

É uma pena porque Lêda Borges, de 61 anos (em novembro), já foi secretária da Educação, é servidora pública aposentada. Casada, é mãe de três filhos e avó de quatro netas. Espera-se dela mais civilidade.

 

Fonte: Jornal Opção

 

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade