PMDF aborda trio suspeito de assaltar lava a jato - Valparaíso-GO

Foto/Divulgação

Valparaíso de Goiás
Tipografia
  • Menor Pequena Média Grande Maior
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Corporação entrou na perseguição após policiais militares goianos pedirem ajuda na captura do bando.

Câmeras de monitoramento registraram uma abordagem policial após perseguição a três suspeitos de assaltar uma lava a jato. A prisão aconteceu no Distrito Federal, mas os criminosos fugiam de Valparaíso (GO), na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar do DF, o bando tinha extensa ficha criminal.

As imagens são do sistema de câmeras da rodovia DF-290. Homens do Grupo Tático Operacional do 9º Batalhão perseguiram os criminosos que, em um dado momento, pararam o veículo. Os policiais desceram armados e mandaram o trio descer. Um deles sai do veículo e se deita no chão.

Na sequência, um segundo carro da corporação chega para dar reforço aos policiais. Segundo a comunicação da PM, o trio invadiu o lava a jato e levou um Fiat Pálio e um Renaut Kwid. A PM de Goiás localizou o Pálio abandonado e pediram ajuda para a PM do DF, que mandou equipe para a rodovia.

Os policiais avistaram o Renaut minutos depois, perseguiram e interceptaram o trio. Além de recuperar o veículo, os militares apreenderam um revólver calibre 32 carregado. Logo depois, os policiais militares de Goiás chegaram ao local com as vítimas, que teriam reconhecido o bando.

O caso está a cargo da 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Ainda de acordo com a PMDF, os três já atuavam na modalidade de roubo e cada um tinha três passagens por assaltos em estabelecimentos semelhantes.

 

Fonte: R7

Adicionar comentário

Enviar

Publicidade